Fale conosco >

Política de consertos

A quem o consumidor deve se referir por causa de um dano causado pela linha aérea? O consumidor deve examinar sua mala imediatamente antes de qualquer outra pessoa. Se houve dano à mala durante o trânsito, o mais adequado é prestar uma reclamação à companhia aérea no lugar de chegada (na qual tenha um seguro contra os danos que sofra sua bagagem), "é possível antes de passar pela aduana". Samsonite não se responsabiliza por problemas causados pelo mal manuseio do produto, o que podemos fazer é criar uma carta explicando ao cliente o problema com seu produto para que o mesmo possa encaminhar a linha aérea junto com a reclamação.Samsonite no se hace cargo de problemas por el mal manejo del producto, lo que sí podemos hacer es realizar una carta explicando al cliente el problema con su producto para que pueda acudir a la línea aérea por su reclamación.

É possivel reparar um dano não coberto pela garantia? É possível consertar um produto se o mesmo é reparável e o cliente concordar em arcar com os custos.

Qual é o custo de cada conserto? O custo será avaliado pelo centro de consertos.

Quais são alguns danos comuns causado por linhas aéreas? Golpes extremos em superfícies rígidas, sistema de rodas quebrado, rodas soltas, tecido rasgado.

NOSSOS PRODUTOS SÃO FEITOS DE:

EXTERIOR: Malas, bolsas e pastas leves – 100% poliéster, couro legítimo, poliuretano (PU) ou vinil. Malas, frasqueiras e maletas rígidas – plástico, polipropileno ou ABS.

INTERIOR: Malas e pastas leves e rígidas – vinil ou nylon.

IMPORTADOS DE: Vide etiqueta de tecido dentro do produto.

CUIDADOS E RECOMENDAÇÕES:

Ao comprar o seu produto Samsonite, verifique se ele está em condições normais de uso e sem nenhum defeito.

Samsonite não se responsabilizará por danos causados pelas companhias de viagem. Caso você perceba algum dano em sua bagagem ao retirá-la da esteira ou do balcão de bagagem durante a sua viagem, entre em contato imediatamente com a companhia pela qual você viajou e registre a ocorrência.

Lembre-se:

ESTE TERMO DE GARANTIA SÓ SERÁ VÁLIDO QUANDO ACOMPANHADO DO CARIMBO DA LOJA E DATA DE COMPRA.

TERMO DE GARANTIA SAMSONITE

Este Termo de Garantia dá aos nossos consumidores, de acordo com a avaliação Samsonite, o direito de substituição do produto quando o reparo ou conserto de qualquer peça que apresente defeito de fabricação seja impráticavel ou antieconômico.

Guarde este Certificado de Garantia e Nota Fiscal de Venda.

10 ANOS DE GARANTIA somente para produtos rígidos: ABS, POLIPROPILENO.

3 ANOS DE GARANTIA para os demais produtos.

CERTIFICADO DE GARANTIA

Consumidor

Cidade / Estado

Revendedor

Cidade / Estado

No da Nota Fiscal

Data da Compra

Carimbo do Revendedor

Para maiores informações:

sac.brasil@samsonite.com

www.Samsonite.com.br